Pages - Menu

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

MARMOTAS PRA FECHAR O ANO DE 2009

OLÁ MEUS NETINHOS ! ! !


*** A BANDA DO GUINNES BOOK
Se tem uma banda que merece ir pro tal do livro dos recordes é a Gatinha Manhosa. Acho que já fez uns duzentos sites e nenhum fica mais do que 3 meses no ar. Agora psiu vem cá? Edson Lima meu queridinho já te avisei faz um site sem muita frescura e deixa atualizado os fãs vão agradecer e nós também!!! "Gatinha Manhosa a banda do Guinnes Book".


*** GOSTARIA DE ENTENDER
Eu realmente gostaria de entender porque quando nossos artistas forrozeiros vão na tv se vestem tão mal. Francamente gente, principalmente na globo ali é o ápice da coisa custa melhorar o figurino. Agora psiu vem cá? Bell Oliver só pelas fotos que vi você no especial do rei "olha ali é rei" não é esses reis que criam por ai não, você vai daquele jeito, meu netinho lindo tava feio fora do contexto, Dira Paes, Silvânia e o rei deslumbrante e você tava parecendo o bobo da corte!!!


*** GOSTARIA DE ENTENDER 2
Outra coisa que gostaria de entender é o Marlus da Calcinha Preta porque ele anda com tanto frio. Agora psiu vem cá? Só aparece com aquelas jaquetas como se tivesse no inverno europeu!!!


*** CALCINHA PRETA AGORA VAI
Todos esperando um repertório bom da Calcinha Preta, depois do único sucesso da banda este ano "você não vale nada", ai vem Calcinha gravado em Florianópolis. Agora psiu vem cá? Essas músicas "Saia e bicicletinha", "Me libera", "Água que passarinho não bebe" nooooooooosa isso vai ser sucesso. Outra coisa gravado em Florianópolis (vou acreditar) não vejo peso nenhum para nós forrozeiros!!!


*** VOU FINGIR QUE ACREDITO
Virou um fuzuê quando os fãs da banda Limão com Mel não viram a cantora Jeane no show, ai veio logo especulação saiu não saiu em fim. Por sinal contrataram outra cantora dizem que vão ficar as duas: EU VOU FINGIR QUE ACREDITO!!! Agora psiu vem cá? Senhores empresários não adianta tentar dizer bobagem quando uma cantora ou cantor sai, essas explicações chulas, se vocês forem fazer show não adianta o povo vai ver, todo mundo tem celular com câmera, a demora pra está na internet é só do fã chegar em casa. Então se isso acontecer sejam mais profissionais informem não deixe a dúvida porque sobra pra vocês mesmos!!!


*** ESSA EU PAGO PRA VER
Um deputado da Paraíba que acho que ele pensa que tem aquilo roxo e os outros foram no embalo, aprovaram uma lei que nos festejos juninos só vai ter forró. Que bom que isso fosse verdade, que essa lei fosse cumprida ao pé da letra, mas convenhamos é mais uma dessas leis que não vai servir pra nada porque duvido que não tenha sertanejo, axé e outras mais. Agora psiu vem cá? Se não tiver outros ritmos não se preocupem porque as bandas já se encarregam disso, muitas é só o que fazem mesmo, tocar forró fica pra depois!!!


*** NATÁLIA DEIXA SAIA RODADA
Ano passado ela falou no blog dela que iria deixar a banda no início de 2010, depois a Açeçoria (com 2 ç mesmo) tratou de dizer que não era bem aquilo e coisa e tal. Agora psiu vem cá? Fato é que os fãs estão comentando dessa saída mesmo, tá rolando esse burburinho, vamos ficar atentos!!!


*** IRONIA OU PIADA PRONTA
Quando eu digo que tem banda que o nome não ajuda vocês não acreditam. Dias atrás li sobre sobre um acidente. "Ônibus da banda Vilões do Forró atropela uma pessoa". Agora psiu vem cá? Tudo bem pode acontecer com qualquer um, mas é pra dar risada com esse nome só poderia acontecer algo desse jeito mesmo!!!


*** BLOGUEIROS FAZEM A FESTA
Já não é de hoje que alerto os internautas forrozeiros sobre a dezenas de blogs que tem, agora então pesteou mesmo. Mas é importante dizer que a maioria das matérias são dos principais sites Portal Forrozão, Forró Dicumforça e o Planeta Forró, ou seja eles ROUBAM os textos colocam nos blogs deles como se fossem eles que fizeram as matérias. Agora psiu vem cá? Custa citar a fonte ou simplismente falar com os meninos dos sites eles são bozinhos vão liberar com maior prazer do mundo!!!


*** ERA SÓ O QUE FALTAVA
Todos sabem que já tem um novo energético no Brasil, esse TNT olha tá fazendo sucesso veio pra concorrer pesado com o Redbull. Agora psiu vem cá? Dá pra acreditar que veio pra concorrer até no forró, imaginem vocês que já tem uma banda aqui em São Paulo que fez a música citando a tal bebida, eles querem sair na frente. Era só o que me faltava.



Fonte do site planetaforro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário