Pages - Menu

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nara Fidélis: Mastruz com Leite apresenta a nova vocalista da banda...


A banda-mãe do forró Mastruz com Leite, acaba de oficializar a contratação da cantora Nara Fidélis, para integrar ao seu time de vocalistas. Antes, quando foi divulgada em massa, e sua permanência na banda era incerta, já que estava apenas fazendo testes.Com apenas 17 anos e natural de Juazeiro no Norte, Nara tem a musicalidade nas veias, pois vem de uma família de músicos e compositores, o mais famoso é Luis Fidélis, um dos maiores compositores do Mastruz. Sua história no mundo da música começou aos nove anos, quando gravou, na Somzoom Stúdio, o projeto de um cantor de Fortaleza (qual não lembra o nome) em homenagem ao rei Roberto Carlos. Em outra oportunidade gravou um projeto de canções infantis. Com o passar do tempo a música continuou aliada aos seus ideais. Aos onze e doze anos, fazendo voz e violão abriu vários shows para grandes artistas conhecidos nacionalmente, a exemplo de Peninha, Belchior, Roupa Nova e Nando Cordel, no Juazeiro e região do Cariri cearense. Sua maior influência musical é a cantora Elis Regina, por essas e outras que a MPB, sempre esteve presente em suas apresentações.As primeiras articulações para entrar na maior banda de forró do mundo, surgiram em um breve questionamento de Luis Fidélis, sobre a existência de uma vaga para o vocal. Com o convite feito por Emanoel Gurgel e a coragem de encarar esse desafio, em uma semana ela já estava fazendo os testes na SomZoom. Aprovada e contratada, seu primeiro show foi em Natal, terra da outra vocalista Samylla França, que a partir de agora integram juntas a força da voz feminina do Mastruz e essa emoção ela não esconde para ninguém. “Eu me sinto realizada profissionalmente. Eu tinha o vínculo muito forte com a história do Mastruz, por causa das composições do meu tio. Sempre fui e tive a banda no coração, pois cresci ouvindo suas canções”, finalizou Nara Fidélis.
fonte do site portalforrozao.com

Um comentário:

  1. Nara eu fui la em sua casa,pois sou prima de sua mãe Lucimar.Só que voçe não se encontrava em casa e ela que me contou que voçe estava na banda do mastruz com leite,dai eu fiquei admirada por ter mais um da familia nesta banda.
    E voçe tem algum Email para que eu possa entrar em contato com Luis Fidélis & voçe.Eu tenho um Email do Gmail se tiver a consideração,Entre em contato com migo meu Email é veralucia.l55@gmail.com .E dê meu Email também para seu tio Fidélis tabom linda? é vérinha de teca

    ResponderExcluir