Pages - Menu

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sexta No Oba Oba Tem Geraldinho Lins

é Mais Participação De forró Do Matrico & Alexiana

Tudo Começar Apartir Das 22:00

GATINHA MANHOSA EM CAMUTANGA-PE DIA 18/04/2010


Capa Do NOvo Cd Da Banda

REPERTORIO NOVO INCLUINDO MUSICAS INÉDITAS.LINK 4SHARED - SHOW COMPLETO~> http://www.4shared.com/file/MBsfKepf/Gatinha_Manhosa_-_Camutanga_PE.html

Banda Djavú e Geandson Rios o fenômeno continua


Em entrevista recente o dono e vocalista da banda DJAVÚ , Geandson Rios , confirmou que está em fase final de produção o novo cd da banda , e em torno de 15 dias estará no mercado trazendo boasnovidades como a “Dança do Bingulinho”.

Aproveitando a ocasião o lider da banda agradeceu aos fãs pelas manifestações de apoio sobre sua suposta saida da djavú , conforme foi públicado em sites maldosamente por bandas falsas , que insistem em se passar pela verdadeira banda djavú , disse ele : “Como pode eu sair de minha própria banda , a qual fiz com tanto sacrifício , carinho e dedicação”

SAIA RODADA - PROMOCIONAL - MAIO 2010



REPERTÓRIO NOVISSIMO - 16 MÚSICAS NOVAS E INÉDITAS

- GRAVADO EM 32 CANAIS - UNS MELHORES EQUIPAMENTO PRA GRAVAÇÃO DE SHOW'S - 31 FAIXAS.

OPÇÕES PARA DOWNLOAD SHOW COMPLETO





Luan Santana em turnê pelas regiões Norte e Nordeste


O mais novo fenômeno do POP/SERTANEJO do Brasil fará sua primeira turnê durante o mês de Junho pelo Norte e Nordeste brasileiro.

Com apenas 19 anos de idade, Luan Santana vive um momento espetacular de sua promissora carreira. Foi eleito revelação no ano de 2009, e suas músicas estarem entre as mais executadas pelo país, como “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”.

O artista ainda comenta sobre sua estréia pelas regiões citadas: “Estou muito feliz e não vejo a hora de poder ir lá pro Norte e abraçar esse povão que tá curtindo nossas músicas, em seguida é correr pro Nordeste e fazer um São João bem alegre pra essa galera.”

Confira a relação das cidades:
26/06 – PATOS/PB
27/06 – FORTALEZA/CE
28/06 – CORURIPE/AL29/06 – CAPELA/SE

FORRÓ PEGADO EM SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS-PB DIA 21/04/2010


QUALIDADE 100%REPERTORIO NOVO - 04 MUSICAS INEDITAS.LINK COMPLETO=> http://www.4shared.com/file/oMd4IgRK/Forro_Pegado_-_So_jos_dos_Cord.html

MIRELLA LANÇA CLIP DO SEU SUCESSO



"Pra ser levada em conta" de Vander Lee, é o grande rit de Mirella & Forró Doce Aventura que agora é mostrada em videoclipe. O audiovisual mostra imagens da cantora intercalando entre o studio Som Zoom e uma bela fazenda no Eusébio na região da grande Fortaleza-CE

AVIÕES DO FORRO EM MACEIÓ-AL 23-04-10.

SAMYLLA É DESLIGADA DO MASTRUZ



A assessoria do Mastruz com Leite confirma o desligamento da cantora Samylla França. A vocalista deixou o grupo na última sexta-feira (16), e foi demitida pelo clã Emanuel Gurgel. A nota informa que tal desligamento se deu em virtude de indisciplina, mal comportamento na equipe.

Mastruz com Leite já está na corrida para contratar uma nova cantora para figurar na linha de frente com Rayneer Rilker, Neto Leite e Nara Fidélis.

~~> ılılı FORRÓ DO MUÍDO • CD Promocional Maio 2010 ılılı <~~


► QUALIDADE DIGITAL, Gravação em Multi-Pistas (Profissional Stúdio) .► Lançamento 10 FAIXAS INÉDITAS (Exclusivas da Banda) ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬.
Opções para Downloads:
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

segunda-feira, 19 de abril de 2010

BANDA = SOLTEIRÕES DO FORRÓ






Cavaleiros divide palco com Alexandre Pires


Arrasou!! A banda Cavaleiros do Forró se apresentou na cidade de Goianinha(RN), para 30 mil pessoas. A novidade da noite foi a participação do cantor Alexandre Pires, que dividiu o palco com os vocalistas Eliza e Ramon.
Eliza cantou a música ‘Essa tal Liberdade’, e Ramon ‘Mineirinho’; e juntos levaram o público ao delírio.
Assista!
Essa tal Liberdade:

FORRÓ DO BOM EM RERIUTABA-CE 17/04/2010

É SABADO DIA 24 DE ABRIL NA FAZENDA MATUTINHA

Furacão do Forró invade eixo Rio-São Paulo



O Furacão do Forró mostra que realmente está “Abalando tudo”. Na última terça-feira a banda gravou seu mais novo CD Promocional na casa de shows Danadim em Fortaleza com muitas músicas que prometem fazer sucesso.


Após lançar a música “Eu largo tudo”, a banda cairá na estrada rumo ao sudeste do país onde fará uma super turnê a partir do dia 20 desse mês.


A turma chegará ao Rio de Janeiro (RJ) no próximo dia 20/4 onde fará show no Parque União, no dia 21/4 o grupo segue para a cidade de São Paulo onde cumprirá uma maratona de shows, confira abaixo as datas:


20/4 Parque União, Rio de Janeiro – RJ

21/4 São Paulo – SP

22/4 Kibexiga Bar, São Paulo – SP

23/4 Mansão Danças, São Paulo – SP

24/4 Porteira dos Pampas, São Paulo – SP

24/4 Brilho da Lua, São Paulo – SP

25/4 Lua de Mel, São Paulo – SP

26/4 Carioca Clube, São Paulo – SP

26/4 Eucaliptus, São Paulo – SP

GAROTA SAFADA NA GRAVAÇÃO DO DVD EM SÃO LUIS-MA DIA 17.04.2010

Inovação: Forró Pegado vai lançar DVD em cinema


Pela primeira vez no Nordeste uma banda de forró realiza um evento como este. Trata-se de uma Avant-première do DVD mais recente da banda paraibana Forró Pegado

A pré-estréia do DVD contará com a presença de 160 convidados que serão recebidos pelos integrantes da banda. O DVD teve participações do humorista Zé Lezin, do cantor Yegor Gomez, da modelo Dani Bolina e dos percussionistas da cantora Cláudia Leitte, Nino Balla e Durval Luz.
O lançamento oficial está marcado para acontecer dia 20 (terça-feira) e os ingressos da festa estão sendo vendidos na loja Esperanzza (Moriah Shopping). Informações: 3015-5020.

AVIÕES DO FORRO REMIGIO - PB 14-04-2010.


É SABADO DIA 24 DE ABRIL NA FAZENDA MATUTINHA

CALCINHA SOFRE DUROS COMENTÁRIO DA NOVA MÚSICA



A banda sergipana Calcinha Preta disponibilizou no seu canal oficial do Youtube um vídeo com a música "Paparazzi" que fará parte do 22º cd do grupo. A faixa tem recebido duros comentários dos internautas que parecem não aprovaram. Entretanto em dois dias teve mais de 100 mil acessos.

BAIXE CD AO VIVO DE BETE NASCIMENTO(EX-MASTRUZ)

Bete Nascimento que agora segue carreira solo, após ter gravado seu cd de carreira com uma proposta bem diferente, grava agora um cd ao vivo voltado para o mercado forrozeiro que está esperando as festas juninas.


Ela reuniu sucessos da sua trajetória no Mastruz e acrescentou outras canções que estão no seu repertório atual. Como alguns xotes e baiões bem conhecidos, além de marchas juninas. Com um repertório variado, Bete promete voltar com toda energia. Ela também trás neste cd, duas músicas inéditas, a música Me Deixem Passar e a música Bibelô, que está conquistando o gosto popular.



Baixem agora o cd ao vivo de Bete Nascimento.
http://www.4shared.com/file/UNUBxViY/Bete_nascimento_ao_vivo_2010.html


Visitem também o seu site que está de cara nova.
www.betenascimento.com


Fonte Bn Produções

SEXTA 23 DE ABRIL CAVALEIROS ELÉTRICO NO BEIJO FOLIA PRÉVIA DA BEIJADRILHA 2010

ADQUIRA SEU ABADA NA SEDE DO BLOCO, AVENIDA 29 DE DEZENBRO

ELIZA E WALKRIA A IMAGEM DIZ TUDO


Neste concorrido mundo forrozeiro são comuns os casos de artistas que não se entendem e surge picuinhas de todos os lados. Trocadilhos e frases indiretas nos shows tem revelado que estão longe de serem bons amigos.

Entretanto alguns momentos marcantes vem para quebrar alguns estigmas, um desses é o afeto e carinho demonstrado pelas paraibanas Eliza Clívia (Cavaleiros do Forró) e Walkyria Santos (Banda Magníficos). Walkyria salienta que conhece Eliza há muitos anos, que tem um forte laço de amizade e sempre que se encontram colocam as coisas em dia.



Fonte do site Planeta forro



segunda-feira, 12 de abril de 2010

MARRETA É MASSA PRÉVIA DO BLOCO KANIBAL EM CUSTÓDIA 03-04-2010


LINK MEDIAFIRE - SHOW COMPLETO:http://www.mediafire.com/?ujjfzlmoncm

RAMOM COSTA "O BOY" É MULTADO POR ATRASO

O vocalista Ramom Costa dos Cavaleiros do Forró, chegou atrasado na sede do grupo em Natal-RN para o ensaio do novo repertório o que lhe custou uma multa. O boy justificou que o atraso se deu em virtude do seu carro ter quebrado.

Bonde de Maluco – Uiraúna - Tigrão


Banda Magnifícos está em estúdio gravando músicas novas

A banda Magnifícos está em estúdio preparando músicas novas. As gravações estão sendo feitas na Somax Estúdios em Recife e o destaque é para a já consagrada Walkyria Santos que tem várias canções interpretadas por ela a frente da “Preferida do Brasil”, podemos destacar: “Meu Tesão é Você”, “Me Usa”, “Telefone fora de Área” e “Tentando me Evitar”.
Os produtores da gravação afirmaram que as músicas são lindas e tem muito a ver com a artista. “As músicas escolhidas para a Walkyria tem muito a característica dela, característica que se confunde com a da Magnifícos, ou seja, romantismo e amor”.

Em breve disponibilizaremos as novas músicas de trabalho na nossa seção músicas.


Saia Rodada vai deixar a Luan Promoções e investir no Grupo GSR

A Banda Saia Rodada, considerada uma das maiores do Nordeste, estará deixando a produtora LUAN e investindo no Grupo GSR. O contrato com a produtora Pernambucana se encerra no mês de junho, e não será renovado, por isso o grupo deve investir numa produtora própria, a GSR.

Especula-se que o grupo GSR pretende investir pesado em novidades e promessas do mundo forrozeiro. Além da grande Saia Rodada, as bandas Forró na Tora, Forró de Luxo e Ferro na Boneca já estão no portfólio da produtora. O mais novo reforço do time GSR é a banda mossoroense Forró SALGADO, liderada pelo vocalista Wyry Paiva (Ex-Forró Remexe).

Os trabalhos já tiveram início com a gravação do novo CD Promocional da Banda Saia Rodada na terceira semana de Março no Saia Rodada Park Show em Caraúbas/RN, que por sinal marcou o retorno do vocalista Maiko (Doidin de Mossoró) ao grupo. Seguindo a mesma dinâmica, o Forró Salgado também já soltou seu novo CD Promocional gravado no último dia 31/03 em Mossoró/RN, com destaque para a faixa “Resposta da Bicicletinha” que já está na boca dos forrozeiros do RN.


Cavaleiros do Forró - Campo Maior-PI 04.04.10


PRIMEIRA PREVIA DA BEIJADRILHA 2010 SEXTA DIA 23/04


AGUARDE DIA 06/05


NA BEIJADRILHA 2010 GAROTA SAFADA ELÉTRICO


MAIS UMA BEIJADRILHA PRODUÇÕES & EVENTOS

Aviões do Forró lança site oficial


A banda Aviões do Forró acaba de lançar o seu novo site oficial. Com uma proposta de design elegante e descontraído, o site vem com as cores da marca do grupo e traz todas as informações sobre a banda aos Aviãozeiros, destaque para o led na página inicial.

FORRÓ DOS PLAYS AO VIVO NO MEDFEST 10.04.10


EFEITOS ESPECIAIS E MASTERIZAÇÃO DIFERENCIADA , PODE COPIAR !!!.- REPERTÓRIO NOVO -
PLAYLIST
01 - ABERTURA
02 - FINAL DE SEMANA
03 - MAMÃE EU TO FAZENDO AMOR (NOOOVA)
04 - PAPO DE PLAYBOY (NOOOVA)
05 - REBOLEITION
06 - SEM ESSE CORAÇÃO (NOOOVA)
07 - ABSOLUT (NOOOVA)
08 - SE O BEIJO É BOM, AQUILO É LOUCO (NOOOVA)
09 - PRIMEIRO EU (NOOOVA)
10 - CHANANÁ
11 - EMPURRA WISK NELA
12 - ONE, TWO, THREE
13 - EU QUERO SÓ VC
14 - TENTATIVAS EM VÃO
15 - PRA SER LEVADA EM CONTA (NOOOVA)
16 - METERORO
17 - DIGITAIS
18 - ALAÍDE
19 - A GENTE BEBE E BEIJA
20 - BICICLETINHA
21 - TUNTATÁ
22 - VAI DESCENDO
23 - RED LABEL OU ICE
24 - ORKUT DISTRÓI
25 - É VC
26 Á 39 - BAÚ DA SAMIRA

Jeane Lima e Kiko Sali lançam CD solo.

A cantora Jeane Lima(ex Limão com Mel), acaba de lançar o seu primeiro CD solo, gravado junto com o irmão Kiko Salli (ex Masstruz e Pimenta Nativa).

O Curta Show

disponibiliza do link para download do CD. Clique e baixe

Chicabana - Patos-PB 11.04.10

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ESTA AI GALERA O CD DA VOZ MAIS RÔMANTICA DO BRASIL ALBA SUANY E FORRO MENINA MULHER

BOA GALERA, ESTA AI O MAIS NOVO PROJETO DE UMA DAS MELHORES VOZES. DO BRASIL, ALBA SUANY & FORRO MENINA MULHER,

ALBA, ERA EX, CANTORA DA BANDA DESEJO DE MENINA, HOJÉ ÉSTA,LANÇANDO SEU PRIMEIRO TRABALHO NA CARREIRA SOLO ALBA SUANY & FORRO MENINA MULHER , O CURTA SHOW TE DESEJA MUITO SUCESSO,

BAIXE AQUI EM PRIMEIRA MÃO O SEU CD
http://www.4shared.com/file/258680614/7dcee9a3/Alba_Suany_o_Forr_Menina_Mulhe.html

COMENTE TAMBÉM

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Banda Mexe Ville retorna ao forró com força total


Um dos grandes sucessos da década de 90 retorna ao forró com muitas novidades.
A banda paraibana Mexe Ville se prepara para comemorar seus 15 anos de existência e com isso pretende levar em seu repertório os principais sucessos musicais, além de novas músicas.

O grupo conta com novos vocalistas que segundo informações, andam causando suspiros no público.

No próximo mês de Abril, a banda estará fazendo um super show no estado do Rio Grande do Norte ao lado do cantor Fábio Jr.

O Site Curta show estará em breve trazendo mais informações sobre a volta da Banda Mexe Ville, fique ligado!

DESEJO DE MENINA EM JAGUARETAMA-CE 03.04.2010


LANÇAMENTO DE 6 OU + MÚSICAS DO NOVO DVD'QUALIDADE TOPADA E
APROVADA

Kátia Cilene participa de bate papo no seu blog


Num bate papo para o seu blog especial, a cantora Katia Cilene falou sobre sua carreira no Forró do Bom, a conciliação da vida pessoal com a profissional e comenta sobre a felicidade de ter começado novamente do zero na cidade de Fortaleza.

BlogNo início de sua carreira artística, em algum momento imaginou que teria tamanha repercussão no mundo do forró e todo esse carinho por parte dos fãs e a consolidação de sua carreira?

Kátia Cilene - Sabe as coisas aconteceram tão naturalmente que encaro isso tudo com tranquilidade, humildade e me sinto muito feliz por todas as oportunidades. Agradeço também os meninos da A3 entretenimentos: André Camurça, Isaías e Carlinhos por apoiarem o Forró do bom.

Blog – Como você se define?

Kátia Cilene: Sou uma pessoa calma, e que busco a cada dia me melhorar como pessoa e profissionalmente. Gosto de desafios e de principalmente superá-los…, onde encontro toda essa força é em Deus, que esta em primeiro lugar em minha vida.

Blog Cantora e Mãe, como lidar com tantas tarefas para realizar?

Kátia Cilene: Nossa é difícil, mais nada é impossível. Tento administrar da melhor forma possível, e principalmente o bem estar do meu filho que procuro fazer tudo com muito carinho e dedicação

Blog – Das canções do Forró do Bom que estão nas paradas de sucesso de Fortaleza.A que você atribuiria esse sucesso?

Kátia Cilene: Em primeiro lugar a Deus, e em segundo ao trabalho da A3 entretenimento, que está acreditando no trabalho do Forró do Bom.

BlogPara finalizar, pedi que deixasse um recado para seu público que lhe acompanha há anos com muitocarinho, entusiasmo e dedicação.

Kátia Cilene: quero agradecer a Deus por estar me dando mais uma vez uma oportunidade de mostrar o meu trabalho para o meu público. Me sinto feliz por estar começando novamente por Fortaleza, principalmente por ser uma nova geração a me ouvir, pois não tiveram a oportunidade de me conhecer antes e, aos meus queridos fãs que continuam acreditando em mim, na minha capacidade e estão me apoiando e sendo seguidores desse novo trabalho. Também ao Forró do Bom, um beijo para todos e obrigado pela dedicação.

Blog Oficial

└─● SAIA RODADA - PROMOCIONAL - ABRIL 2010 (Pré São João)


└─● REPERTÓRIO NOVISSIMO - 16 MÚSICAS NOVAS E INÉDITAS.
└─● GRAVADO EM 32 CANAIS - EQUIPAMENTO TOTALMENTE DIGITAL.
└─● OBS: CD REMASTERIZADO, COM MAIS QUALIDADE - NA MEDIDA CERTA PRA TODOS VOCÊS !!

Rodrigo Faro declara ser fã da Magnificos


A gravação do programa ÍDOLOS 2010 aconteceu no último final de semana no ginásio Paulo Sarasarte, em Fortaleza. Na capital cearense houve a audição Nordeste do programa que pretende descobrir o novo ÍDOLO da música brasileira. Foram mais de 10 mil pessoas que participaram do processo seletivo aqui na região e todos eles receberam um presentão da REDE RECORD.

A convite do diretor artístico da emissora Paulo Fedato, a MAGNÍFICOS atendeu ao chamado e foi até lá cantar e fazer a festa para a galera. “Pra descontrair e ao mesmo tempo se animar essa galera precisa de música boa e de qualidade. Como sei que aqui há milhares de fãs da MAGNÍFICOS nada melhor do que chamar eles para fazerem a festa dessa moçada”, disse o diretor.

Mas o quarteto preferido não só fez surpresa. Os cantores souberam lá que tem um fã especialíssimo. O apresentador Rodrigo Faro disse a todos os presentes que é fã da banda e que vários momentos da vida dele foram marcados pelo romantismo cantado por Walkyria, Sâmya, Juarez e Neno. “Quem não se apaixonou ouvindo a MAGNÍFICOS? Eu mesmo amei e adoro a banda. Sou fã de carteirinha.” disse o apresentador.
A previsão é que o programa vá ao ar dia 8 de Junho.

Site oficial

*TOCA DO VALE E EITA FORROZÃO DATA: 03-04-10

► Show Completo.¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦-¦..Link pra Baixar:http://www.4shared.com/file/256862749/c667ab/Toca_Do_Vale_E_Eita_Forrozo_10.html

Gatinha Manhosa libera faixa do novo DVD gravado em estúdio

A banda Gatinha Manhosa está disponibilizando na internet, o primeiro vídeo do novo DVD da banda, gravado em janeiro, dentro de um estúdio, em Recife.
A música ‘Tentei te Avisar’ é interpretada Por Angela Espíndola e Edson Lima, fazendo os fãs matarem a saudade dos áureos tempos de Limão com Mel.
Assista ao vídeo: