Pages - Menu

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dominguinhos sofre infarto


Depois de sofrer um início de infarto no último sábado, o músico Dominguinhos, de 69 anos, passa bem e deve receber alta ainda hoje. ´Graças a Deus, ele está muito bem. Tem gravação no final desta semana e o médico disse que ele podia ir, desde que não se cansasse muito`, afirmou o amigo de longa data, Luiz Ceará.
Dominguinhos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O músico passou mal na manhã do sábado passado e foi até a casa da filha, Liv Moraes, que o levou para o hospital, onde se queixou de fortes dores no peito. Dominguinhos foi então internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde permaneceu até domingo.
A pedido da família, o hospital não emitiu nenhum boletim médicos sobre o estado de saúde do sanfoneiro. De acordo com amigos, ele passou por um uma angioplastia com a colocação de três stents, procedimento para desobstruir as artérias. Nascido em Garanhuns, Dominguinhos é considerado o principal herdeiro de Luiz Gonzaga, tendo lançado mais de 40 álbuns em quase 50 anos de carreira. No ano passado ele recebeu o prêmio Shell de Música, um dos mais importantes do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário