Pages - Menu

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rogério Lopes: Produtor musical vem se destacando no mercado

Depois da sua música DIGITAIS – Gravada pelo fenômeno: Luan Santana – o produtor musical e compositor Rogério Lopes vem se destacando no mercado pelas suas canções; que falam de amor de um jeito diferente, com letras e melodias próprias ele está conquistando o mercado do forró e do sertanejo.

As principais bandas de forró tocam suas musicas, tais como:

Garota Safada VOL.6 ( Ajoelha e Chora )

Garota Safada VOL.6 ( Cansei de Você )

Solteirões do Forró ( Danadona )

Garota Safada VOL.6 ( Vai penar )

Garota Safada ( Tente Entender )

Forró do Muido ( Vacilou )

Forró Pegado ( Chega de Chorar, Chega de Sofrer )

Forró do Muido ( Coração Vagabundo )

Forró do Muido ( Eu te puxo e tu me Lambe )

Palavras do Maestro…:

Já nasci poeta, só não sabia escrever

A vida é a Minha faculdade

E o Meu Dicionário e Você…

Nos meus versos, rimas e prosas de amor

Sempre te dou provas o quanto eu amo você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário