Pages - Menu

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Monique Pessoa é a nova vocalista do Forró Boca a Boca

Por: Ítalo Smarley

Na manhã desta sexta-feira (18/11) foi anunciada, no programa do apresentador “Rasga Baleia” da A3 FM, a saída oficial da cantora Monique Pessoa da banda Solteirões do Forró; Notícia logo depois reafirmada no programa de mesma emissora da apresentadora Camila Carla.

Para os fãs da cantora, a novidade é de que ela continua na A3 entretenimentos, mas agora na Banda Boca a Boca. A Banda que foi eleita revelação de 2010 e, hoje, tem a sua frente os cantores Coronel Alves e Samilla França, que agora será composta de um trio com a entrada de Monique Pessoa. Segundo fontes da banda, a estréia de Monique está marcada para o próximo dia 3 de dezembro, quando acontece a gravação do novo DVD da banda intitulado 360º, no Sítio Eusébio em Fortaleza/CE.

Monique Pessoa que estourou no “mundo forrozeiro” com a Banda Forró Sacode ao lado do líder da banda Tony Guerra, destacou-se rápido com sua voz potente e canto afinado; onde explodiu sucessos como “obsessão”, “não desliga o telefone”, que levaram a Banda em 2007 ao Programa Domingão do Faustão da Rede Globo. Com o sucesso no Forró Sacode, logo depois se lançou em carreira, agora como estrela principal, a frente da Banda Forró Remexe da empresa TS eventos. A cantora, que também obteve sucesso no Forró Remexe, despertando o interesse da A3 entretenimentos na cantora, que com a saída da “fabulosa” Taty Girl da Banda Solteirões do Forró, foi contratada para a banda para cantar ao lado do grande Zé Cantor. Na Banda Solteirões do Forró, Monique emplacou muitos sucessos como “Porque te amo”, “Sempre te amei”, “Eu era presa”, entre outros.

Nós amantes do forró, só temos a desejar a Monique Pessoa, bem como a Taty Girl, sucesso nos novos projetos e que possam fazer a alegria dos fãs com trabalhos animados e de qualidade como sempre fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário