Pages - Menu

segunda-feira, 11 de março de 2013

Ex- Mastruz com Leite e Líbanos se inscreve no The Voice

A cantora, apesar de nova, possui 16 anos de carreira.


A cantora Samylla França, que já passou por bandas  como Mastruz com Leite, Líbanos, Estourado, Remexe a até orquestras, se inscreveu no programa de calouros de maior sucesso da TV brasileira, o The Voice Brasil. As inscrições para a nova temporada estão abertas até 18 de abril de 2013. O processo seletivo envolve uma triagem inicial e audições regionais em oito cidades (Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Natal e Recife).
Ao Forró Dicumforça, Samyla disse que tomou a decisão após os amigos insistirem. "Fiz porque, na verdade, muita gente me pediu, por isso, fui em frente", afirmou.
A cantora, apesar de nova, possui 16 anos de carreira. "Desde muito novinha comecei em bandas", lembra. Atualmente Samyla faz faculdade de Direito em Fortaleza e apesar de estar fora dos palcos continua na música. "Sempre vou inovando minha vida, mesmo em off , como compositora", conta.
Podem participar do processo seletivo candidatos individuais ou duplas. Todos devem ter 18 anos completos até 18 abril de 2013.
Para se inscrever, o candidato precisa gravar um vídeo de até 5 (cinco) minutos de duração com uma breve apresentação e uma interpretação de uma música em qualquer idioma. O material de inscrição pode ser enviado via internet ou através de envio postal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário