Pages - Menu

terça-feira, 18 de março de 2014

Após o carnaval, bandas renovam vocais e se preparam para o São João


A entrada de novos vocalistas em algumas bandas de forró promete agitar o cenário forrozeiro após o carnaval. Os grupos musicais correm contra o tempo para se afinarem para o São Joao 2014. Para isso, precisam estar com seus times de vocalistas completos e shows impecáveis. Afinal, é em junho que o Nordeste vira o centro das atenções do país. Se o axé está para o carnaval, o São João está para o forró.
As maiores novidades vão acontecer na Limão com Mel e Forró da Curtição. A banda pernambucana contratou Michele Andrade para substituir Ohara Ravick. A estreia deve acontecer no dia 15 de março, data em que LCM volta das férias.
Mas, sem dúvida alguma, a grande expectativa é para o retorno de Márcia Felipe para uma das bandas comandadas WS Produções, do cantor Wesley Safadão. Márcia, após deixar o Muído e fazer shows no carnaval com a Garota Safada, passa a integrar o Forró da Curtição. Ela dividirá o palco com Iohanes.
As bandas Noda de Caju e Fascinio também afinam seus times de vocalistas com a entrade de Diego Rios no grupo de Arcoverde (PE) e o retorno de Remy Ruan, na banda alagoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário