Pages - Menu

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Taty Girl anuncia gravidez e saída da banda Solteirões do Forró

A cantora Taty Girl depois de diversas especulações na net, acaba de divulgar uma nota oficial informando a sua saída da banda Solteirões do Forró e também a mesma confirmou que está grávida, a mesma ainda informou que não irá integrar uma grande banda ou empresa e que a mesma em breve voltará aos palcos com uma banda com a sua "cara".

Confira abaixo essa nota divulgado por Taty Girl:

"Em primeiro lugar, obrigada pela paciência meus amores, em segundo,Obg Tbm pela compreensão desde já. Hoje eu vim comunicar oficialmente a vocês o meu desligamento da empresa@a3entretenimentos e da banda @solteirões do Forro! Por motivo de doença relacionada a minha Gestação, ou seja... Infelizmente eu até tentei, mais não consigo mais passar horas dentro de um ônibus e como vocês sabem, solteirões é um lindo e grande projeto. Eu falo aqui com todo carinho e respeito, porque eles @isaiasa3 e @carlosaristides @zecantor @evertinsolteiroes e toda a empresa como@almeidashirley @alzirabezerra enfim... Todos... Sempre me trataram com muita dignidade e respeito ,então não poderia ser diferente da minha parte! Amores, não estou saindo pra nenhuma outra empresa e muito menos outra grande banda, porque senão eu ficaria onde estava. Nada de confusão, ao contrário do que falam, tenho o maior amor do mundo por @solteirões Claro que eu vou montar algo pra mim... Eu amo a música e nasci pra cantar, mais por enquanto eu vou cuidar da minha saúde , da minha pressão e da minha labirintite, seguida de muita enxaqueca! A princípio eu achei que fosse um tumor na cabeça porque a dor era muito forte que eu vomitava tudo, o mundo girava! Mais descobri que não ������������ Glória a Deus!!! Como eu estou gravida o negócio e mais sério e minha saúde vem em primeiro lugar, porisso então o meu silêncio!!! É isso... Espero que vcs me entenda. Qualquer novidade eu conto pra vocês! Que Deus abençoe , estamos na semana do arrependimento e da misericórdia, também numa semana de amor e paz���� Um final de semana, cheio de muito amor e paz��"

Nenhum comentário:

Postar um comentário