Pages - Menu

domingo, 31 de agosto de 2014

Mastruz com Leite esbanja modernidade em seu novo site


A banda Mastruz com Leite colocou no ar seu novo site oficial acompanhando as convergências da comunicação e do layout mundial. Com design moderno e plataformas totalmente interativas, a nova home da banda mãe do forró oferece aos internautas muita praticidade para navegar por cada um dos seus conteúdos, oferecendo aos internautas uma visualização “clean” e atraente, além de proporcionar uma navegabilidade ainda mais fácil com muito dinamismo.

A nova plataforma completamente repaginada, apostou em novos formatos de design para oferecer aos fãs internautas um acesso prazeroso, repleto de atrativos para deixar a nação mastruzeira sempre conectada com o dia a dia da banda, na rede mundial de computadores e suas redes sociais.

O planejamento e a reformulação do novo site do Mastruz, foram desenvolvidos em parceria com a Imaginar Filmes, através da concepção dos desenvolvedores Kelson Júnior, Marcelo Venâncio e Alisson Martins, os quais também passam a criar todas as ações das mídias digitais da banda, com o respaldo e a credibilidade de produzir e dirigir toda a programação da TV Somzoom na web.

“Acho que chegou a hora do Mastruz ter uma nova identidade visual. Nós vimos que tínhamos muita coisa para acrescentar. Começamos pela logomarca, incrementamos um ar mais modernos sem perder seu traço original. Depois trabalhamos a nova plotagem do ônibus e daí vieram as redes sociais de cara nova. Ficou legal porque nos damos muito bem com o pessoal do Mastruz, numa ótima sintonia de trabalho”, falou Venâncio, um dos sócios da Imaginar Filmes.

Para Kelson Junior, um dos diretores do desenvolvimento da home, os resultados alcançados é uma resposta satisfatória da relação profissional da Imaginar com as produções de conteúdos televisivos já realizados na empresa da banda. “Tivemos a ideia de dar uma nova concepção artística ao site. Pensamos em cada detalhe das cores, traços, design, animações e os ícones para manter o alto padrão gráfico visual que estamos trabalhando agora na home e redes sociais, mantendo o elo de proximidade com o coração da TV Somzoom”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário