Pages - Menu

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Mulher do Safadão abandona rede social após ser chamada de “amante”

Uma nova polêmica instalou-se no relacionamento entre Wesley Safadão e Thyane Dantas. A mulher do cantor optou por deletar sua conta em uma rede social depois de virar (novamente) alvo de críticas disparadas por fãs do astro, que não escondem a torcida por uma possível reconciliação entre ele e a ex-mulher, Mileide Mihale.
Tudo começou quando Thyane compartilhou no Instagram uma foto romântica ao lado de Safadão. O clique gerou comentários nada agradáveis para o lado da modelo, que viu seguidores falando que seu marido não respeitava as mulheres.
Os ataques aconteceram depois que Mileide afirmou ter sido traída por Wesley e Thyane, que inclusive já foi sua melhor amiga. A empresária diz que o atual relacionamento do ex-marido teve início quando eles ainda estavam casados. “Wesley Safadão é safado de verdade e não respeita as mulheres. Tenho é pena. Beijos”, escreveu um internauta.
Em meios as críticas, Thyane resolveu quebrar o silêncio e responder alguns seguidores, mas acabou lendo o que não queria. “Respeite o meu marido no quesito ser humano. Antes de ser artista, ele é humano”, declarou. A resposta veio acalorada: “Antes dele ser artista, ele é humano. Antes dela ser esposa, era amante! Respeitem!”, ironizou um seguidor.
Depois do barraco virtual, Thyane decidiu deletar sua conta no Instagram, que já está inativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário