Pages - Menu

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Hino do forró agora na voz de Samylla França


Música de qualidade é aquela imortalizada culturalmente e renovada cada vez que se toca e ouve-se gradativamente, como na primeira vez. Imortal porque o tempo não apaga e o sucesso dela se prolonga por décadas de emoção. Ponto que chama a atenção para o imenso legado de composições editadas e produzidas pela SomZoom em suas bandas.Prova maior é a composição “Meu Vaqueiro, Meu Peão” de nossa querida Rita de Cássia. A canção que levou o Mastruz, de Norte a Sul do País e até para outros países, foi interpretada por duas cantoras ao longo desses 19 anos.Agora nessa nova formação, a canção que fala da vida do vaqueiro nordestino e de sua parceira que o acompanha onde ele está, passa a ser cantada pela vocalista Samylla França nesse show em Campina Grande/PB, que empresta seu vozeirão para deixá-la como sempre com a cara do hino do forró. “Oh! Meu Vaqueiro, Meu Peão. Conquistou Meu Coração. Na Pista da Paixão e Valeu Boi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário