Pages - Menu

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

BETE NASCIMENTO VOLTA AOS PALCOS

A pedido dos fãs e a convite dos proprietários da Boate Vogue, uma das melhores boates do nordeste, Bete Nascimento fará duas apresentações exclusivas nas noites dos dias 08 e 09 de janeiro.
Ela se apresentará dia 08 na Boate Vogue de João Pessoa-PB e dia 09 na Boate Vogue de Natal.


A boate Vogue sempre chama nomes do forró para cantar seus maiores sucessos. Já passaram por lá grandes artistas, como Solange e Xandy do Aviões, Tetê(ex-Circuito Musical) e Eliane do Forró, dentre outros. Desta vez, a convidada especial para relembrar seus sucessos é a nossa estrela Bete Nascimento.
Bete Nascimento será acompanhada pela Banda da casa e por seu esposo e produtor musical Amedício Júnior. No repertório estarão músicas que fizeram sucesso na sua voz, e outras pérolas do forró das antigas. Vale a pena conferir esses shows e matar a saudade de Bete. Ela também promete mostrar em primeira mão, uma ou duas músicas do seu novo projeto. Projeto este que está em estúdio, em fase de criação, mas que por enquanto é um segredo trancado a sete chaves. Em breve nosso site divulgará com mais detalhes o novo projeto de Bete Nascimento.
Confiram mais detalhes no site da cantora
www.betenascimento.com

fonte do site planetaforro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário