Pages - Menu

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Banda Magníficos se destaca por turnê em São Paulo


Após passar mais de um ano sem se apresentar no estado de São Paulo, a banda Magníficos, em turnê em cerca de 7 casas de shows, com média de 9 mil pagantes por show.
Apresentou seu novo repertório que recorda algumas músicas como “Meu tesão é Você”, “Amor Escondido”, “Me Usa”, “Verdadeiro Amor” e “O Encanto”. Além do grande sucesso atual “A Química do Amor”, que está entre as mais tocadas nas rádios de forró do estado de São Paulo.
Sua ida para a região sudeste ficou ainda marcada por apresentações especiais em TV e rádio. o grupo foi tema de um programa especial na rádio Imprensa. A emissora destinou a faixa horária das 17h às 19h para tocar na primeira hora músicas mais pedidas da Magníficos em seus shows e logo após, o quarteto de cantores participaram de um bate papo ao vivo com Luciana Moraes, apresentadora do programa.
fez apresentação na TV Gazeta, no Programa Mulheres, uma das maiores audiências no horário da tarde no estado, que é comandada pela apresentadora, Cátia Fonseca. Mostrando duas de suas músicas: “A Química do Amor” e “A Preferida do Brasil”.
O resultado da turnê foi um sucesso, e a banda já planeja sua volta para os solos paulistanos em Março deste ano, quando deverá estar lançando novas músicas de trabalho.
fonte so site forrozeiros.com

Um comentário:

  1. que bom fico feliz por tudo isso e por esse sussesso da banda magnificos bjos.

    ResponderExcluir