Pages - Menu

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

VÉIA FUXIKÊRA 2010 VAI SER MUITA MARMOTA

OLÁ MEUS NETINHOS ! ! !

*** CADÊ O FILME?
Vocês lembram que há dois anos atrás todos noticiaram que uma produtora carioca estava com tudo pronto para começar as filmagens de "A saga de um vaqueiro". A música de Rita de Cássia viraria filme. Eu até me escrevi para fazer parte da figuração. Agora psiu vem cá? Cadê o dito filme, e o orçamento de 2 milhões que já estava tudo certo, vai ver é mais um que comeu o dinheiro do povo brasileiro!!!

*** FUXIKÊROS DO FORRÓ
Passando pela net me deparei com banda Fuxikêros dos Forró, êita esse povo não pode ver nada que copiam. Agora psiu vem cá? Será que fui a musa inspiradora para esse nome, eu quero meus direitos autorais!!!

*** QUE FIGURINO É AQUELE
Recentemente assistir o dvd do Forró Sacode gravado em São Luís-MA, um belo show por sinal. Agora psiu vem cá? Será que alguém poderia me explicar que figurino é aquele dos dançarinos (M). Sinceramente de um mal gosto inexplicável. Outra coisa não entendo nada de dança, mas quando eles querem aparecer mais do que a dança, ai ai, é muita bobagem!!!

*** EU TIVE UM SONHO
Assim como Martin Luther King "I have a dream", eu também tive um sonho. No meu sonho eu fui nos shows de forró e não ouvia: Chora me liga, Faz um milagre em mim, Vitor & Léo, e tantas outras. Agora psiu vem cá? Esse meu sonho acabou quando acordei, quase cai da cama!!!

*** É MUITA BOBAGEM
Juro que não entendo os artistas. Tem show que começa depois das 4 da manhã, já somos feitos de bestas em esperar tanto tempo, ai vem esses vocalistas fraquinhos querendo animar: "Quem está feliz levanta a mão". Agora psiu vem cá? Bom se eu não estivesse feliz eu não ia pro forró ficava em casa, outra coisa é esses bordões para tentar animar: Quem tem Jesus no coração, coisas desse tipo é de uma bobagem sem precedentes!!!

*** É PORQUE NÃO TEM
Hoje é um disparate de dvd no mercado, veja que muitas bandas estão gravando em shows abertos, festas de cidades. Fato é que shows pagos as vezes tem dado pouca gente fora a desanimação que estamos habituados a ver que é uma coisa impressionante. Agora psiu vem cá? Quando vocês assistirem um dvd que mostra só o palco, acredite é porque estava vazio!!!

VOCÊ QUER ZANGAR UM ARTISTA QUE SE ACHA O GOSTOSÃO, O FAMOSÃO.
É SIMPLES! CHEGUE NELE E PERGUNTE:
QUAL O SEU NOME?

Nenhum comentário:

Postar um comentário