Pages - Menu

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Xandy Avião é eleito o melhor cantor de forró de 2009


Os Melhores do Ano de 2009 na TV Diário foi realizado pelo programa Sábado Alegre, que é comandado pelo apresentador Will Nogueira. Dentre todas as categorias do prêmio, destacar-se a de melhor cantor de forró. Onde quem recebeu o troféu foi Xandy Avião, vocalista da banda cearense Aviões do Forró.
Que ficou bastante feliz pelo reconhecimento do público e por mais uma conquista da banda Aviões do Forró considerada uma das melhores banda de forró do País. O troféu foi entregue pela apresentadora Jack Lima do programa Roça n’ Roll também da emissora.
Todo o processo de escolha foi feito através de três etapas: Primeiro, a escolha dos artistas pelos produtores da linha de show da emissora, após pelos produtores do programa selecionando os mais votados e por fim entre os votos populares e júri especializados.
O Site Forrozeiros parabeniza ao cantor Xandy e o grupo Aviões do Forró por tudo que foi realizado pelo forró até os dias atuais e que possamos continuar a partilhar esses momentos de conquistas. E agradece também a equipe do
Blog Oficial Aviãozeiro que disponibilizou as fotos de entrega de troféu ao Xandy
fonte forrozeiros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário