Pages - Menu

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BETE NASCIMENTO NO DVD DE VICENTE NERY

Enquanto Bete Nascimento prepara seu primeiro cd solo, convites de amigos continuam surgindo para participar de trabalhos.


Após a sua maravilhosa participação no DVD de Néo Pinel, Bete recebeu o convite do amigo Vicente Nery, cantor e empresário da Banda Cheiro de Menina, para participar do DVD Vicente Nery e Amigos, Simples Assim 2.


Bete ficou super feliz com o convite, pois além de amiga é fã do trabalho de Vicente. Ela diz que Vicente prima pelas letras e pela qualidade do que chega aos ouvidos dos seus fãs, uma preocupação que poucos artistas estão tendo.

bete Nascimento compareceu aos ensaios, onde teve a oportunidade de reencontrar amigos e conhecer artistas que participaram do DVD.

karine Mitre e Bete

Bete, a Banda Cheiro de Menina e Pipoquinha( no baixo)

O show do DVD foi um verdadeiro sucesso. Muitos artistas, apresentadores de TV, locutores, empresários e fãs, lotaram o restaurante Delícias do Sertão para conferir as atrações que o DVD prometia. Foi lindo demais!

Bete Nascimento e a amiga Rita de Cássia que foi conferir o show
Bete Nascimento cantou as músicas Lição de Vida, de sua autoria, com os arranjos de Amedício Júnior, que também participou fazendo um solo de sax. E a música Se Lembra Coração, de Ferreira Filho. Foi um momento diferente e bem romântico.


bete e Amedício Júnior. O casal musical!
Bete Nascimento ficou muito grata pelo convite, e elogiou a produção do evento que fez o possível para acolher tantos artistas em um só evento. Ela foi super bem tratada e espera que o DVD seja abençoado.
Fiquem com algumas fotos de Bete com os artistas presentes.
Genival Santos e Bete
bete e João Lacerda, filho de Genival Lacerda
bete e Lairton dos Teclados
Mateus( Banda Kabra da Peste) e Bete

Mirela(Banda Doce Aventura) e Bete



Paulo Façanha e Bete

Um comentário:

  1. ta com o cantor vicente nery deve ser tudo msm,pois o cara é mais q demaisssss
    amo ele demaissss!
    sou fã por demais dele♥ sem palavras pra disse o quanto ele significa no nosso forró!
    simplismenter o melhor cantor!pra mim é claro♥
    natalia pinheiro!

    ResponderExcluir