Pages - Menu

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mulher destrói loja da Calypso A acusada foi presa


Lia de Oliveira Carvalho, de 23 anos, foi presa no começo da tarde da última terça-feira(26), após quebrar vidros e outros objetos da loja Calypso Vest, localizada no Shopping Castanheira, em Belém.

Ela já tinha praticado esta mesma ação alguns dias antes, na loja localizada no Shopping Pátio Belém. Além de depedrar os estabelecimentos, ela fez várias ameaças aos funcionários, segundo a polícia. Lia cobra da Banda Calypso por uma suposta coreografia de dança, que teria sido criada por ela há alguns anos e passou a ser usada pela banda de Joelma e Chimbinha.
acusada (Lia de Oliveira) alegou que a Banda Calypso deve dinheiro por coreografias criadas por ela…

De acordo com o delegado Sinélio Ferreira, da Seccional Urbana da Marambaia, Lia esteve primeiro na loja Calypso Vest do Pátio Belém, no último dia 23. Ela experimentou duas roupas e queria sair com elas sem pagar, dizendo que eram parte do pagamento que a banda devia a ela. A segurança do Shopping foi chamada e ela foi retirada do local, mas ameaçou voltar. Na terça-feira, ela retornou à mesma loja, dessa vez levando a tampa de uma panela de pressão, que ela usou para quebrar vidraças e também vários copos de vidro, que atirou dentro da loja. Mais uma vez, a segurança foi chamada e ela foi encaminhada para a Seccional Urbana da Cremação, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por danos e ameaças.


cantora Joelma Mendes, proprietária da loja, no dia de sua inauguração

Ela avisou, pela segunda vez, que voltaria a quebrar tudo e dessa vez disse ainda que iria matar alguém’, contou o delegado. Lia Carvalho foi liberada e ontem foi à loja Calypso Vest, que fica no Castanheira. ‘Cumprindo o que tinha prometido, ela foi ao estabelecimento do outro shopping. Levou pedras, que jogou nas vidraças e tinha uma garrafa de vidro na mão. Jogou computador e impressora no chão, quebrou vários objetos. Outra vez, ela ameçou matar alguém, dizendo que faria refém e depois mataria’, contou o delegado.


Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário