Pages - Menu

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VÉIA FUXIKÊRA, AGORA PSIU VEM CÁ?


*** QUE MÍDIA HEIN
Tem banda que vem com tudo pra São Paulo, quer se apresentar por aqui, porque dizem eles a mídia tá toda aqui em fim. Agora psiu vem cá? Que mídia? Os programa vocês se apresentam eu não vejo lá essas coisas não, alguns programas de tvs aqui o povo quase não assiste. E mais eles chegam pensando que vão chegar aos shows e vai ter fotógrafos, repórteres, em fim. Meus netinhos não se iludam assim!!!

*** A2 ENTRETENIMENTO
Se é pra copiar, vamos copiar. Que o diga essa produtora A2 Entretenimento. Agora psiu vem cá? Será que alguém vai confundir com aquela famosa? Eu não sei, mas acho uma falta de criatividade impressionante, mas fazer o quê isso é natural no forró!!!

*** É A NOVA
Sinceramente não agüento mais ver essa história de lançamento e quando vou ouvir é essa música babaca e imoral "saia e bicicletinha". Agora psiu vem cá? Estamos voltando tudo, todo mundo gravando a mesma tranqueira? Há deixa eu avisar logo, que vem ai essa tal de "lobo mau" pelo jeito!!!

*** VOU FINGIR QUE ACREDITO
Todos acompanharam o noticiário que o Aviões não participou do show de Ivete Sangalo no Festival de Salvador porque ficaram presos no engarrafamento. Agora psiu vem cá? Eu vou fingir que acredito nessa história? Ivente tem helicóptero à disposição poderia ter pegado eles sem problema até no Iraque. Pra mim houve proibição, ou foi a globo, ou produção de Ivete ou A3, fato é que essa não colou, engarrafamento, só Aviões atrasou, eu hein!!!

*** É TIME DE FUTEBOL AGORA
Tenho visto as logamarcas das bandas, principalmente algumas que estão mudando. Agora psiu vem cá? Estão virando times de futebol é? Porque tá mais parecendo escudo, distintivo, em fim alguns pra falar a verdade estão ficando muito feios e nada haver com nosso forró!!!

*** PERGUNTAS CRETINAS RESPOSTAS A ALTURA
Li que um radialista lá de Guarabira-PB disse que foi maltratado por Silvânia Aquino da Calcinha Preta, que foi dura ao responder as perguntas do rapaz. Agora psiu vem cá? Não sou advogada da Silvânia, mas o que tem de repórter babaca por ai, querendo aparecer mais que o artista, ainda mais estes que fazem trocadinhos, tem mais é que ter resposta a altura mesmo!!!

*** ABSOLUTA, NÃO, NÃO
A garota mídia do Piauí, lançou recentemente mais um vídeo na internet, dessa vez mais uma versão com o título de Forró Feliz. Agora psiu vem cá? Minha netinha, não venha pro forró não, fique ai com seus clipes de Bioncê mesmo, no forró já tem gente demais estragando. Outra coisa em cada lugar que vejo seu nome escreve de um jeito, estranho isso nome difícil hein!!!

*** MAIS UM QUE DEIXA O FORRÓ
O forró pé-de-serra perdeu um dos defensores, pois bem, Flávio José é mais um que se debandou pra o envangelio. Agora psiu vem cá? Esse ano promete, pelo que tô sabendo tem uns 10 que vão deixar o forró!!!

*** TÔ COM MEDO DE TOMAR CHOQUE
Agora com a chegada do carnaval tá cheio de banda lançando cds elétricos, até o Mastruz com Leite entrou nessa. Agora psiu vem cá? Eu já falei se eu quisesse ouviria elétrico eu ouvi axé!!!

QUER SE EMOCIONAR COM O FORRÓ,
GRAVE UM CD COM 300 BANDAS CANTANDO
A MESMA MÚSICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário