Pages - Menu

segunda-feira, 22 de março de 2010

Felipão Começa a Gravar Cd Gospel.


Terça-feira dia 23/03 estarei de novo, gravando outras músicas... A minha intenção e de no máximo em 3 meses estar com o cd finalizado. E quero começar a ensaiar com a nova banda daqui a um mês ou dois. Mas claro que tudo vai acontecer na programação de Deus, e não na minha!Estou vendo tudo como um grande quebra-cabeças do Senhor...
Ainda não tenho todas as respostas, mas já consegui achar as primeiras peças, e a imagem que vejo já é maravilhosa! Imagine quando tudo estiver pronto!Daqui também agradeço a todos os meus fãs, amigos e familiares, que sempre estiveram do meu lado e que estão me incentivando e me apoiando nesse novo projeto.
Obrigado por tudo galerinha.Fonte: Blog Do Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário