Pages - Menu

segunda-feira, 15 de março de 2010

Felipão Desiste Do Forró

Felipão para de cantar forró

Vejam aqui com exclusividade, trecho que o cantor FELIPÃO escreveu e o nosso blog teve acesso com exclusividade.LEIAM...

Chegou o Grande momento. Resolvi que a partir do dia 20/03/2010 não farei mais shows de Forró, Hoje a tarde estarei irformando oficialmente a todos.Acho que essa foi a decisão mais importante que tomei na minha vida... Retirei um peso imenso que estava carregando!Desde que me converti, perguntava ao Senhor,

porque continuava cantando Forró. MasAlgo nunca me deixava parar, Os líderes da Igreja diziam: Felipe quando for o momento certo, você não vai conseguir continuar, Vai existir algo maior que você, que vai lhe fazer parar.E foi exatamente o que aconteceu!!!

Deus falou fortemente ao meu coração, e de todas as formas.PAREI!!!!O programa também perde o sentido de continuar... já conversei com a direção da TV, e Deus já organizou tudo.Está sendo da melhor maneira possível!A partir de segunda feira inicío a gravação do CD,

Ainda não tenho o titulo, nem sei como vai ficar o nome, Não sei se continuarei a usar "Felipão".Mas confio também que para cada dúvida Deus tem sua Resposta, então estou aguardando confiante a direção de DEUS.

Vamos precisar nesse meio tempo, de manter o povo todo informado! Do Fim, e do novo Início.Abraço, Felipe


FONTE DO BLOG DO CHICO COBRA DAGUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário