Pages - Menu

quinta-feira, 4 de março de 2010

Sara Reis publica testemunho em seu blog

ex vocalista da banda Gatinha Manhosa publicou em seu blog oficial um emocionante testemunho sobre a sua vida.

Para quem está de fora, só acompanha a vida do artista através da fama e sucesso, não sabe das atribulações que passam em suas vidas. Um grande exemplo foi este testemunho, dado por Sara Reis, que conheceu a Jesus a fundo, após problemas no seu casamento, com Fábio, também ex músico da Gatinha Manhosa. A cantora venceu o pânico, o alcolismo do marido, e garante que encontrou a felicidade

Leia o testemunho:
“Bem meus amados…
Tenho por satisfação em contar para os irmãos um pouco do que Deus fez na minha vida, e na vida do meu esposo.

E como todos já sabem, eu, e meu esposo fábio, fizemos parte de uma banda de forró por 9 anos e meio chamada (Gatinha manhosa). e hoje eu glorifico ao meu Deus porque ele faz como quer, e com quem ele quer.

Muitas vezes Deus permite que nós cheguemos em certos patamares que tanto sonhamos, só para enxergarmos que não há felicidade dentro de nós mesmo antes de aceitar Jesus cristo como nosso senhor e salvador.

Tudo que eu sonhei, tudo que eu desejei para minha vida, Deus me deu nesses 9 anos e meio de Banda Gatinha Manhosa. exemplo: Fama, Dinheiro, carros, casa, Muitas roupas e sapatos e viagens de avião, programas de TV, e outras coisas mais.

Mas tudo isso não passava de uma grande ilusão. Eu achava que quando conseguisse tudo isso que sonhei, seria feliz, mas eu me enganei e hoje eu sei que a felicidade verdadeira não estar em status, mas sim em conhecer o senhor Jesus.

Foi quando eu me deparei com varias tribulações em minha vida como uma delas foi, a crise no meu casamento por causa do meu esposo que era alcoólatra, usuário de drogas e muito arrogante. Pois eu sofria muito, e não o deixava porque lhe amava muito. E confesso que a minha infelicidade não estava só em meu casamento, pois eu tinha medo de escuro, via votos, escutava vozes e tinha síndrome do pânico exe. Medo de Ficar só. E por varias e varias vezes eu e meu marido tentamos se separar, mas eu louvo ao meu Deus porque ele é rico em misericórdia para conosco .

E foi nesse período de tantas tribulações que a banda gatinha manhosa a qual fazíamos parte Foi fazer um show em serra talhada PE, e naquele mesmo dia ao decorrer do show o meu esposo que era o baterista, se embriagou e não conseguiu terminar o show. Mas Deus e o pai das misericórdias. E no dia seguinte eu e o meu esposo decidimos que quando chegássemos em casa cada um ia tomar o seu rumo. Mas quando nós chegamos em casa eu me surpreendi com ele me perguntando. Sara, Vamos a uma igreja hoje? Ai eu respondi, hoje não tem missa. Ele me respondeu, mas não é para igreja católica, é para igreja evangélica. Ai eu Aceitei o convite dele, e fomos a uma igreja evangélica. E quando chegamos lá fomos tocados pelos louvores e pela palavra de Deus, e o pregador daquele culto usado pelo espírito santo falava tudo o que nós precisávamos ouvir, e nós nos perguntávamos quem contou a nossa vida para ele?

Mas naquele dia tão abençoado não nos convertemos, mas ficamos muito alegres com aquele culto, e ficamos visitando aquela igreja, e com um mês depois nós aceitamos Jesus como nosso salvador, e graças a Deus estamos firmes ate hoje, para honrra e gloria do senhor Jesus.
E somos membros da Igreja Assembléia de Deus Minist. Abreu e Lima em Salgueiro com o PR. Carlos Ribeiro
Fiquem na paz!”

Assista ao vídeo do lançamento do CD gospel de Sara:



A cantora na épca em que cantou na Gatinha Manhosa

Capa do primeiro CD solo de Sara Reis

8 comentários:

  1. QUE COISA LINDA E ACEITA O SENHOR JESUS FAÇA COMO ELES ACEITARAM O SENHOR E HOJE ESTAO AI LOUVANDO A O SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  2. estou feliz pela escolha deles nao sou evangelico, sou católico praticante mais o que importa é estar na glória de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Poxa,sabe Sara,fico feliz q vc esteja feliz...Sempre escutei as musicas de Gatinha esperando ouvir sua voz,q é linda,me emocionava c/ o romantismo das musiks q vc cantava.Mas n vai mudar nada,como curto musica gospel,continuarei sendo sua fã.Sou catolica,respeitos os Evangelicos,e posso te dizer,Deus toca sempre meu coração,sei e sinto a presença dele,perto de mim.Deus te abençoe,espero q fique feliz c/ seu esposo.Fica na paz Sarinha.amo vc.Fanny

    ResponderExcluir
  4. Eu so queria te dizer algo,espero q n se chatei,e nem os evangelicos,pelo amor de Deus,como eu disse respeito todos e suas religiões..Pra Deus fazer milagre em nossas vidas,ou nos chamar,n é preciso nos tornarmos evangelicos,como muitas pessoas fazem isso,depois ficam culpando,o passado,nos somos donos de nossas escolhas,como conheço pessoas q cantam em banda de forro,e q assim mesmo frequentam a igreja e agradecem as bençãos e as mudanças.Fica c/ Deus!

    ResponderExcluir
  5. Vi seu testemunho,vc n parecia feliz,ta c/ uma aparencia triste,cm se n fosse vc.Deus te abençoe,saudades..Vou baixar suas musicas agora...

    ResponderExcluir
  6. ola sou seu fa e acompanho a gatinha manhosa desde o inicio ate hoje, e digo com toda certeza, que a banda nunca mais sera a mesma sem voce, vi seu testemunho e o que eu posso dizer é que, temos que fazer aquilo que é melhor pra nos, mas gostaria que voce parasse e fizesse uma pergunta a si mesma;será que eu fiz a escolha certa?deus te abençoe!!!!!

    ResponderExcluir