Pages - Menu

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sta Cruz do Capibaribe é nossa!!!!

Como falei to aqui caidinha de sono…A cara de Xand dormindo aqui n set de gravacoes ta uma onda.kkkkk. Ate pensei em tirar uma foto,mas ele ia me matar.kkkkkkk.
Ontem estivemos em Sta cruz do Capibaribe-PE e pensem num show perfeito. Um calor humano(literalmente) eu chega pingava de suor.uma energia imensa,um amor imenso..Foi pura emocao.


So felicidade-Xandinho que dia 24 completa mais um ano de vida. Eu ja cantei os parabens com minha galera. Ele aproveitou e desejou felicidades ao tbem cantor de forró Raí da Saia Rodada que dia 25/03 faz aniversario. Uiiiiiiiiiii


Sta cruz é do Aviao!! alguem tem duvida disso?


Valeu meu Pernambuco. Amo vcs!!
Eu tenho que ir,ta? Preciso pegar no batente. Uma semana linda a todos,excelente trabalho e muitas realizacoes. Amo vcs meus lindo. Fuiiiii

Fontedoblogdesolangealmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário