Pages - Menu

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Kátia Cilene participa de bate papo no seu blog


Num bate papo para o seu blog especial, a cantora Katia Cilene falou sobre sua carreira no Forró do Bom, a conciliação da vida pessoal com a profissional e comenta sobre a felicidade de ter começado novamente do zero na cidade de Fortaleza.

BlogNo início de sua carreira artística, em algum momento imaginou que teria tamanha repercussão no mundo do forró e todo esse carinho por parte dos fãs e a consolidação de sua carreira?

Kátia Cilene - Sabe as coisas aconteceram tão naturalmente que encaro isso tudo com tranquilidade, humildade e me sinto muito feliz por todas as oportunidades. Agradeço também os meninos da A3 entretenimentos: André Camurça, Isaías e Carlinhos por apoiarem o Forró do bom.

Blog – Como você se define?

Kátia Cilene: Sou uma pessoa calma, e que busco a cada dia me melhorar como pessoa e profissionalmente. Gosto de desafios e de principalmente superá-los…, onde encontro toda essa força é em Deus, que esta em primeiro lugar em minha vida.

Blog Cantora e Mãe, como lidar com tantas tarefas para realizar?

Kátia Cilene: Nossa é difícil, mais nada é impossível. Tento administrar da melhor forma possível, e principalmente o bem estar do meu filho que procuro fazer tudo com muito carinho e dedicação

Blog – Das canções do Forró do Bom que estão nas paradas de sucesso de Fortaleza.A que você atribuiria esse sucesso?

Kátia Cilene: Em primeiro lugar a Deus, e em segundo ao trabalho da A3 entretenimento, que está acreditando no trabalho do Forró do Bom.

BlogPara finalizar, pedi que deixasse um recado para seu público que lhe acompanha há anos com muitocarinho, entusiasmo e dedicação.

Kátia Cilene: quero agradecer a Deus por estar me dando mais uma vez uma oportunidade de mostrar o meu trabalho para o meu público. Me sinto feliz por estar começando novamente por Fortaleza, principalmente por ser uma nova geração a me ouvir, pois não tiveram a oportunidade de me conhecer antes e, aos meus queridos fãs que continuam acreditando em mim, na minha capacidade e estão me apoiando e sendo seguidores desse novo trabalho. Também ao Forró do Bom, um beijo para todos e obrigado pela dedicação.

Blog Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário