Pages - Menu

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Adelmario Coelho receberá o título de Cidadão Juazeirense

O forrozeiro Adelmario Coelho receberá o título de Cidadão Juazeirense durante a solenidade de outorga na próxima quarta-feira (03/11). O projeto é de autoria do Vereador da cidade, Damião de Almeida Medrado que concede o título ao artista. A sessão solene acontecerá na Casa Aprígio Duarte Filho, na Câmara de Vereadores de Juazeiro, às 19h com a presença de familiares e amigos do forrozeiro.

Nascido em Barro Vermelho, distrito de Curaçá-BA, a 100 Km de Juazeiro, Adelmario Coelho é muito querido por onde passa principalmente em território juazeirense, por ter um público que o admira, desde o início da carreira. Ao longo de 16 anos de estrada, Adelmario Coelho é reconhecido pelo seu profissionalismo, carisma e uma alegria contagiante. Dono de uma voz marcante, ele também se destaca por explorar a sanfona, o triângulo e a zabumba, tradicionais instrumentos do ritmo nordestino.

“Fico honrado e muito contente por esse título, já que o povo de Juazeiro sempre me apoiou e acompanhou o meu trabalho”, comentou Adelmario Coelho. Confira o convite abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário