Pages - Menu

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

44º CD do Mastruz com Leite intitulado “Vaquejada e Forró”


O 44º cd de carreira da banda Mastruz com Leite intitulado “Vaquejada e Forró”, lançado pela SomZoom Studio será dedicado aos vaqueiros.

O novo disco vem com 20 faixas completamente dançantes e ritmadas pela identidade do Mastruz, vem ainda com muito xote, arrasta pé, aboio e vanerão.

A direção e produção musical deste álbum, recebe a assinatura de Ferreira Filho e a gravação contou com a participação de todos os músicos da própria banda, como realizado no álbum anterior “Em Todos os Sentidos”

Um excelente presente para os colecionadores e fãs mastruzeiros com mais um lançamento fonográfico festivo aos 20 anos de glória da banda.

O CD VAQUEJADA & FORRÓ, resgata a cultura musical das festas nos parques de vaquejadas. Com seis regravações inesquecíveis do acervo da SZ como “Saga de um Vaqueiro” da Rita de Cássia (Bonus Track), “Coração Turista” e “Coração de Pedra” dos Nonatos, “Boi de Carro” dos compositores Fenelon Dantas e Delmiro Barros, “Conselho ao Filho Adulto” de Sebastião Dias e um grande sucesso conhecido pelos amantes das festas de gado “Mulher Ingrata e Fingida” do compositor ChicoAlves, integram esse novo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário