Pages - Menu

terça-feira, 29 de março de 2011

A maior Vaquejada da Paraíba reúne as melhores atrações do Forró


Noite de muita festa neste sábado, em Campina Grande, na Paraíba. Tudo por causa da programação festiva que a organização da Vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima preparou para a nação forrozeira que compareceu ao evento. Se apresentaram para um público animado e que esgotou todos os ingressos as bandas Garota Safada, Arreio de Ouro, Forró da Curtição e Forró da Xeta. A noite começou com a banda que conquistou a Paraíba com o sucesso “Casa das Primas” – copiada por diversas outras bandas. A “Xeta” fez uma grande apresentação.

Depois foi a vez de Buscapé e o forrozão Arreio de Ouro. Nada melhor do que a “Rainha das Vaquejadas” para “abrir os caminhos” e aquecer o público. Porém, Buscapé conseguiu mais que isso. O “vaqueiro veio apaixonado” simplesmente incendiou o público com um repertório de primeiríssima qualidade. O artista aproveitou para fazer uma homenagem ao ícone da cultura nordestina Cara Véia, que morreu há exatos 7 anos.

Com o público suado, quem subiu ao palco foi Wesley Safadão e a Garota Safada. Já sabem o que aconteceu? Isso mesmo. O público suou ainda mais e dançou, mas dançou muito mesmo. “Fui Clonado”, novo sucesso da banda cearense que provou que já é o novo hit do momento no gênero do forró. Mais uma vez a banda elogiada e comemorada pelo público por levar um repertório com as melhores do meio.

Para fechar a noite, a banda revelação. O Forró da Curtição levou ao palco Gil Mendes e Fabinho. A dupla fez uma mistura das músicas do momento e ainda um bloco que homenageou o excelente movimento do forró das antigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário