Pages - Menu

terça-feira, 19 de julho de 2011

Grávida, cantora Kelly Silva anuncia que espera uma menina



Com pouco mais de cinco meses de gravidez a cantora da banda paraibana Forró Pegado, Kelly Silva anunciou recentemente em seu Twitter (@kellysilvaFP) que espera por uma menina.


Juntos há quatro anos, entre namoro e noivado, o casal Kelly e Douglas Pegador estiveram numa famosa clínica em João Pessoa no último dia 14 para a realização do exame ultra-som morfológico. O cantor, que acompanhou todo o procedimento, ficou visivelmente emocionado ao ser informado pelo médico que será pai de uma menininha. Terei que defendê-la do mundo porque mulher é mais sensível, disse Douglas logo após receber a notícia.


Segundo Kelly, o processo de gestação é uma experiência inenarrável e completa dizendo que ?apesar de já estar na metade da gravidez, só agora acredito na existência de um outro ser dentro de mim. Só me resta esperar o nascimento desta moça, que foi batizada pelo médico de “Menina Trelosa”, uma vez que não ficava quieta durante o exame que fiz. Esta é sem dúvida uma caracteristica do pai, brincou ela.


Este é a primeira filha dos cantores do Pegado que já recebeu o nome de Alice e a previsão para o nascimento dela é em meados de novembro. Kelly Silva deve ficar ausente dos palcos por alguns dias após o nascimento de Alice, mas isso será anunciado futuramente com mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário