Pages - Menu

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Musico é baleado na Bahia

Paulo César Perrone Souza, baterista da banda Estakazero, foi submetido a cirurgia e continua internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi baleado na cabeça no Caminho das Árvores e continua em estado grave.


Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), nenhuma bala foi removida da cabeça do baterista, o que indica que o projétil pode ter saído após atingir Perrone.


As imagens de câmeras de circuito interno de segurança dos prédios localizados nas imediações do crime foram solicitadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e podem ajudar a esclarecer o que aconteceu minutos antes do baterista ser baleado.

Saidinha bancáriaDuas testemunhas que presenciaram o episódio já foram ouvidas, informou o delegado Marcelo Tannus, da Delegacia de Homicídios do Atlântico, do DHPP. Segundo elas, o veículo de Paulo César, um Fiat Uno, foi abordado por dois homens em uma moto quando passava pelo local, que estava bastante movimentado.

As testemunhas também afirmaram que a pessoa que encontrava-se na garupa efetuou o disparo e, em seguida, desceu da moto, caminhou até o carro, abriu a porta e procurou por algo em seu interior. Depois disso, os bandidos fugiram.

Uma das hipóteses investigadas pela polícia é a de saidinha bancária, porque os investigadores do DHPP encontraram no local um envelope do Banco do Brasil vazio, com o nome da mãe da vítima escrito, caído do lado de fora do veículo.

Outro fato que chamou a atenção dos investigadores é que os bandidos ignoraram uma mochila com um notebook e uma câmara digital que estava no banco de trás do automóvel. Mesmo assim, a polícia ainda não descartou a possibilidade de latrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário