Pages - Menu

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

AMARA BARROS LANÇA 1º CD GOSPEL

Mais uma cantora que deixou o forró lança cd Gospel. Amara Barros que teve passagem pela Limão com Mel, Gatinha Manhosa, Mulheres Perdidas, Calcinha Preta rumou para carreira gospel e chega com seu primeiro cd com 13 faixas, intitulado “Ungido de Deus”.


Amara enumera motivos que fizeram a deixar de ser uma cantora de banda de forró: “Quando colocava a cabeça no travesseiro ficava me perguntando: O que essa noite acrescentou à minha vida? E o vazio tomava conta de mim, quanto mais sucesso mais solitária me sentia”. Enfatizou.

Em 2010 Amara Barros decidiu deixar os palcos forrozeiros e assim se dedicou a sua gravidez e a igreja deixando pra trás fãs histéricos e holofotes. “As luzes e ilusões dos palcos não me encantava mais, achava que seria difícil largar tudo, porém Deus foi me guiando e comecei a ver que esse “tudo” era nada diante do amor de Deus”. Disse.


Muitos não entende como uma pessoa ganha muito dinheiro, tem fama e larga tudo, para Amara isso é vender ilusão e falsa alegria “De que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma”. Sintetiza a cantora. Amara revela ainda que nunca esteve tão feliz, “Imagino o Senhor Jesus na vida de cada um que me ouvi, Deus me fez ver o quão são ilusório as luzes dos palcos forrozeiros, meu coração está cheio de alegria que os vazios das luzes dos palcos do forró nunca preencheram”. Destacou Amara, hoje da Assembléia de Deus de Paulo Afonso-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário