Pages - Menu

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Após desentendimentos, Elayne Tyne sai do Forró da Xeta

Sem esclarecer realmente o que aconteceu na apresentação da BandaForró da Xeta no dia (30/01) em Guarabira-PB, a vocalista do grupo Elayne Tyne oficializou na última quinta-feira (02), em seu blog, sua saída do grupo paraibano. Um dia antes, no mesmo blog, ela haia dito que ainda estava na banda e seu contrato só encerraria em maio.

"Hoje (02/02) pela manhã ficou oficializada a minha saída da banda Forró da Xêta que teve como principal motivo os últimos acontecimentos, gostaria de frisar que foi uma ótima experiência em minha carreira e que não me arrependo de forma alguma em ter aceitado o convite da banda, em que fiz várias amizades que com certeza levarei comigo para onde quer que eu vá e também realizei um sonho de morar nessa cidade maravilhosa que é Campina Grande-PB", disse no blog.

Elayne afirmou ainda que vai aproeitar a folga para descansar. "Antes que me perguntem pra onde eu irei deixarei bem claro que aproveitarei esse tempo para descansar um pouco (risos). Pra finalizar gostaria de agradecer a todos meus fãs,amigos e admiradores pelas demonstrações de amor e carinho nas redes sociais, xeru da baixinha a todos e ate mais", finalizou.

É mais um cantor que deixa banda no forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário