Pages - Menu

quarta-feira, 6 de julho de 2016

NOTA DE DESLIGAMENTO , CARLINHOS BALA




NOTA DE DESLIGAMENTO

Olá meu povo, venho através das redes sociais informar a todos q curtem meu trabalho que a partir de hoje não faço mas parte da banda FORRÓ NA FAMA, onde passei aproximadamente 2 anos e adquiri muita experiência ao longo desse tempo, gostaria de agradecer a todos que sempre me apoiaram nesse projeto (amigos, músicos, produção, contratantes, divulgadores e etc... ), E dizer que foi muito bom poder levar pra vocês toda a minha alegria nos palcos da vida, q é o lugar onde conquistei muitas coisas ao longo de minha carreira... 

Queria deixar uma mensagem a todos e dizer que nossos sonhos podem ser realizados, basta termos força de vontade para quê tudo em nossa vida se realize...

Deixo aqui minha imensa gratidão a todos sem exceção, e dizer que O SHOW CONTINUA porque DEUS nos dá a permissão para que isso aconteça basta a gente acreditar

No momento estou aberto a propostas qualquer coisa entrar em contato pelo número (081992940530)

Nenhum comentário:

Postar um comentário