Pages - Menu

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

De respeito! Confira o trio que chamou a atenção em 2016 no Forró

O ano de 2016, de um modo geral, teve um saldo bastante positivo para os artistas de Forró. Inclusive, foi também o ano que o ritmo chegou com mais força no sul e sudeste do país, lugares onde o Forró ainda não era tão apreciado. Muito disso devemos a nomes como Wesley Safadão e Aviões do Forró, é verdade. Porém, muitos nomes estão surgindo e, este ano, podemos destacar três que foram considerados revelaçõesJonas EsticadoWallas Arrais e a banda A Loba.
Jonas Esticado
Esse foi considerado o grande destaque de 2016. Jonas só teve motivos para comemorar este ano. Além de emplacar músicas de sucesso, como "Corona", o cantor assinou com a Audio Mix, uma das principais empresas de gerenciamento artístico do país. Inclusive, foi com a marca que o cantor conseguiu fazer o clipe da mesma música, que estourou e chegou ao repertório de outros artistas, como Gabriel Diniz e Wesley Safadão.
Já no fim do ano, Jonas conseguiu tirar o projeto do DVD do papel. O primeiro na carreira do cantor e que foi gravado em Maceió-AL, no Café de La Musique.
Wallas Arrais
Wallas já teve grande destaque este ano e promete ainda mais para 2017. Saindo da banda Virados do Forró, o cantor pretendia entrar em outra banda até receber o convite de empresários para a carreira solo. A nova fase não poderia começar melhor. O primeiro CD promocional do cantor tem mais de 100 mil downloads em menos de um mês.
Para 2017, Wallas tem tudo para ser o destaque do meio forrozeiro.  recentemente, o cantor garantiu ter planos ambiciosos para o ano que vem. "Nós vamos nos organizar, sentar e fazer preparações para a gravação do nosso primeiro DVD. Ainda não tenho uma data, mas em 2017 vamos dar mais esse passo, para podermos crescer com o nosso projeto "
A Loba
Por mais recente que seja (só foi criada em julho deste ano), a banda já vem rendendo bons resultados. Idealizada por Romim Mata, nome forte no meio forrozeiro, a banda investe no bom e tradicional romantismo que, de cara, agradou ao público e conquistou muitos fãs.
Por mais que seja "novata", a banda guiada por Danieze Santiago e Luan Andrade gravou, no começo do mês, o primeiro DVD, que logo será lançado em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário