Pages - Menu

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Alceu Valença revela quando foi "mordido" pelo frevo

Cantor pernambucano é o homenageado do Carnaval do Recife, e é reverenciado, nesta sexta, com um show-tributo, no Marco Zero.


Homenageado do Carnaval do Recife, em 2012, junto com o artista plástico José Cláudio, o cantor Alceu Valença é reverenciado, nesta sexta (17), com um show-tributo na Praça do Marco Zero, Bairro do Recife, sob direção musical do baterista e produtor Pupillo, da Nação Zumbi. A apresentação, que começa às 22h30, conta com participação de Ney Matogrosso, Pitty, Lenine, Lirinha, Otto, Karina Buhr e Criolo. No entanto, todos os detalhes, inclusive o repertório, são guardados a sete chaves.

Em entrevista ao Curta Show, Alceu não esconde a alegria e a satisfação pela homenagem. “Eu recebi isso como uma medalha, comovido, como honra ao mérito. E se eu pudesse, dividiria com os tantos grupos e pessoas que contribuíram para eu receber essas homenagem”, afirma. “E o povo pernambucano, claro. Quando eu chego no Marco Zero, eles me reverenciam, reverenciam a cultura.”

Sempre fantasiado e cheio de rimas e emboladas, o artista reúne uma multidão de gente a cada apresentação. Só neste mês de Carnaval, por exemplo, Alceu fará no total 15 shows, em 18 dias. No vídeo abaixo, trecho da conversa com a nossa equipe do . o cantor revela como foi "mordido" pelo frevo, e aproveita para cantar algumas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário