Pages - Menu

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

“EMANOEL GURGEL” O REINVENTOR ESTÁ DE VOLTA

Embora sempre envolvido, ele sempre delegou a distância, mas agora vai voltar a segurar o cabresto de suas reinvenções. Emanoel Gurgel o todo poderoso e certamente o maior reinventor do forró vai tomar as rédeas das bandas da Som Zoom que já foi o maior império forrozeiro.

Emanoel colocou o forró eletrônico no patamar mais alto, deixando o que era meramente só ouvido em época junina. O forró antes tinha o foco na seca, fome, saudade, com o Mastruz com Leite mudou essa filosofia e trouxe a linguagem romântica com letras que retratava o cotidiano, as belezas naturais, as raízes nordestinas e muita alegria cantada por quatro talentosos vocalistas.

Para celebrar a volta Emanuel já está supervisionando tudo do novo trabalho do Mastruz com Leite, incluindo a escolha do repertório. No twitter certa vez escreveu: “Só duas coisas lhe trazem recordações imediatas: Música e perfume”. Então tá na hora mesmo de Emanoel cuidar da música porque é difícil lembrar do que era o Mastruz, ouvindo o Mastruz de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário